.

segunda-feira, 19 de março de 2012

O Ministério Profetizando às Nações traz de volta o quadro "Você entrevista Fernanda Brum"


Se você gosta do ministério da cantora e pastora Fernanda Brum, e ainda não conseguiu se comunicar pelo twitter, essa é mais uma ferramenta de interatividade para quebrar o “muro” do cantor com o admirador. O Ministério Profetizando às Nações traz de volta o quadro "Você entrevista Fernanda Brum" que ficou em stand by por um tempo, atendendo ao grande número de pedidos, agora esta novamente de volta. 
O quadro veio com uma nova forma de receber as perguntas, até então que eram enviadas por e-mail. Mas agora as perguntas poderão ser enviadas para a fã Page do "Ministério Profetizando As nações".

O ministério avisa que perguntas de cunho pessoal provavelmente não serão selecionadas. Então curta a página e capriche na pergunta, pergunte algo relacionado ao ministério da cantora, e torça para que a sua pergunta seja respondida pela própria Fernanda Brum. Já pensou?


Fonte : Noticias DT
Olá! Se você ainda não assinou, assine nosso RSS feed e receba nossas atualizações por email, ou siga nos no Twitter.
Nome: Email:

19 comentários:

gessiane nunes neves disse... at terça-feira, março 20, 2012

linda sem cometarios

wesley brum disse... at terça-feira, março 20, 2012

fernanda brum minha diva vc arrazou ops vc sempre arraza rsrsrs te amoooooooooooooooooo de maisssssssssssss bjossssssssssssss.

ana disse... at domingo, abril 01, 2012

sou sua fã de carteirinha te amo linda queria muito tirar uma foto com vc é meu sonho meu nome é ana meu msn;aninharosa43@hotmail.com pf me adiciona seria uma honra bjs

ana disse... at domingo, abril 01, 2012

sou sua fã de carteirinha te amo linda queria muito tirar uma foto com vc é meu sonho meu nome é ana meu msn;aninharosa43@hotmail.com pf me adiciona seria uma honra bjs

camilinha disse... at terça-feira, abril 03, 2012

fernanda quero que saiba,que te amoo muito,vc è uma pessoa muito humilde,gosto muito das suas musicas,e aceiteii a jesus escutando seu dvc pavão pavãozinho.beijoss pra vc..

fernanda brum S2 disse... at quinta-feira, abril 05, 2012

vc e maravilhosa DEUS te ABENÇOE MUITO

Anônimo disse... at domingo, abril 15, 2012

ola fernanda brum sou heloise sou sua fã tenho 8 anos e quando crescer quero ser como você canto todas as musicas suas e não perco um cd e dvd seu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo muito

Anônimo disse... at domingo, abril 15, 2012

fernanda brum sou eu heloise me esqueci de te perguntar se pode fazer um show aqui em macapá isso é uma pergunta se poder me mande sua resposta aqui no seu blog

luana disse... at quarta-feira, abril 18, 2012

Ola Feh a Paz do nosso Senhor e salvador Jesus!
Saiba que eu admiro muito o seu trabalho que sou muito sua fã meu grande sonho é um dia estar perto de você para juntas adorarmos a Deus eu creio que ele vai realizar esse meu sonh não te conheço de pert mais quero dizer que te adoro muito beijos ue Deus abençoe sua vida!
Luana

Anônimo disse... at sábado, abril 28, 2012

oiee fé a paz do senhor

vem fazer um show aqui em são ´paulo murunbi sabe coisa grande
pra que toda na nação de são paulo e possa ver esse dom maravilhoso que Deus ti deu bjus que Deus abençoe muitooo sua vida Darkiany

Deus me ama ! disse... at quinta-feira, maio 03, 2012

Acho que toda HONRRA E TODA GLORIA seja dada somente a DEUS!

jadyane da silva disse... at quinta-feira, maio 03, 2012

NOOSSSAAA!!!! SEU SITE CONTINUA INCRÍVEL!! AMEI ESTAR POSTANDO MEUS COMENTÁRIOS P/ VC. ENTÃO MEU NOME É JADYANE + PODE ME CHAMAR DE JADY... GOSTO E ADMIRO VC PELA FORÇA Q ESTAIS FAZENDO PELA OBRA DO SENHOR PARABÉNS PELO CD DO VOICES APESAR DE SER O ÚLTIMO, P/ VCS SERÁ SEMPRE O primeiro, pois foi feito p/ honra e glória do nome de Jesus!! espero de todo meu coração q vc continue crescendo firme no senhor fazendo a vontade dele. aaaaaaaaahh!! manda um bjo p/ o isaac, a laura, o emerson, a eyshila e a liz lanne... espero não ter sido mto chata tá!! espero resposta sua também viu, se puder assim q ler ookkk!! bjs de jady. fui!!

Anônimo disse... at quarta-feira, maio 09, 2012

Fernanda Brum, aa qiria te dizer que sou muito sua fã, e tenho fé que um dia cataremos juntas, kk" eu creio!
que Deus te abençoe, te amo muito linda *-*
bjos . Luana b.

marcia disse... at domingo, maio 13, 2012

ola a paz gosto muito de suas musicas parabens ,ore por mim estou tentando engravida preciso de ajuda

Wellington Elias disse... at domingo, maio 13, 2012

Fernanda Brum eu sei que o show voi adiado para o dia 13 de maio de 2012 eu so quero saber que hora vai ser o show porq eu estou com muita vontade de ir estou muito alegre ate vou levar meu cd seu para vc aultogravar mas e vc ler esse recado me fala que horas vai começar o show te encontro la me manda um recado pelo twitter :wellington elias7 OU ME SEQUE NO MEU BLOG PODE SER :BLOG DA FOFOCAS OU SUPER MODA
ASSINADO:WELLINGTON

Unknown disse... at sexta-feira, setembro 28, 2012

Acho muito bom o que vc faz pregar o evangelho nos dias de hoje naum é facil estamos vivendo um tempo que a Terra precisa da palavra eo que vc faz de resgatar almas é muito bom ´te admiro pelo q faz que Deus possa sempre te abençoar como eu sei q tem abençoado que em sua cabeça nunka venha faltar oleo q a paz de Deus esteje com vc irmã bj e bjkss
ass:Aline Jessika

Anônimo disse... at terça-feira, novembro 06, 2012

desde 3 ano eu e minha tia sonhamos em ser igual a voce e eu sonho em ir em um show seu eu tenho todos os seus ceds e dvds eu te adoro so que em preimeiro Deus ne? epro que um dia voce fassa um show em muriae se fizer entre em contato comigo eu sou sua fã numero 1 espero que voce esteja bem beijos de sua fã !!!!

Rafaela Cardoso disse... at quarta-feira, agosto 21, 2013

OLÁ PASTORA FERNANDA BRUM, TUDO BEM?
MEU NOME É RAFAELA GOSTARIA DE TE FALAR
QUE VOCÊ E COMO OUTRAS CANTORAS TEM INSPIRADO
A CADA DIA A MINHA BUSCA POR DEUS
E SUAS CANÇÕES ME INSPIRAM MUITO
TBM COMPONHO E ESTOU LUTANDO PARA GRAVAR MEU CD...
E GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊ FAZ PARA LEVAR

AS PESSOAS ADORAREM A DEUS COM TANTA INTENSIDADE?

É ALGO MUITO FORTE
E EU DESEJO E ALMEJO TER ESSA SABEDORIA
LOUVADO SEJA DEUS POR SUA VIDA
QUE DEUS TE ABENÇOE TREMENDAMENTE
POIS ATRAVÉS DA SUA VIDA DE SUAS CANÇÕES EU TENHO SIDO
GRANDEMENTE ABENÇOADA.
A PAZ DO SENHOR JESUS BEIJINHOS...

Unknown disse... at segunda-feira, abril 21, 2014

fernanda brum vc quer ser minha madrinha olha tanto de recado que eu mandei para vc pelo twitter. eu amo vc

Postar um comentário

2leep.com
Blog Fernanda Brum News. Tecnologia do Blogger.